terça-feira, 30 de junho de 2009

Facilidades que complicam



Não me pergunte como, mas sim, algumas facilidades complicam... Resolvi enumerar.

1. A primeira delas vem de casa, impressoras. Aquelas que o cartucho custa mais do que a própria e quando você mais precisa ela resolve travar, o cartucho caríssimo acaba, começa a sair fumaça...
2. Elevadores. É uma benção, com certeza, não ficar subindo e descendo escadas é muito melhor do que fazê-los. É simples apertar um botão, esperar, entrar e apertar outro botão. Dês de que você não fique preso lá dentro. Sendo assim, escada é um ótimo exercício físico.
3. Touch screen. É legal quando funciona e você não precisa ficar apertando com toda a sua força de Hulk pra que ele pegue. Também é legal quando não são sensíveis de mais, viu o que dá deixar o seu celular touch screen na bolsa? As coisas vão batendo nele e aí ele abre a galeria de fotos...
4. Internet. Por mais que seja uma mão na roda, por mais que nós a amemos, ela não se cansa de praticar bung junp. (Pra quem não entendeu a piada, cair.)

Mas o triste mesmo é que viver sem ao menos um deles é cada vez mais difícil! Quer dizer, que prédio hoje em dia não tem um elevador? Que escola não pede um trabalho impresso?
É isso, agora deixem-me voltar para os meus aparelhos domésticos queridos que não dão problemas... Putz a TV ta chiando de novo?

6 comentários:

  1. 1º comentário
    ASHAUHSUAHSUHASUHAUHSH
    =)
    muito bom,
    a gente tenta, mais não consegue viver sem eles!

    ResponderExcluir
  2. véi, eu já tenho pânico de elevadores, se eu ficar presa em um então... -medo

    ResponderExcluir
  3. A impressora sempre quebra quando vc tem que entregar um trabalho super importante...

    Odeio elas ò.Ó

    ResponderExcluir
  4. Nakka
    exatamentee!
    mó odiooo!

    Yanna
    ficar preso no elevador deve der traaash!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse... perfeito! Disse tudo..
    Acho que esses que vc enumerou são exatamente meus principais problemas "modernísticos"!

    Eu os amo e odeio... De qualquer forma não dá pra viver sem!

    Adorei mto tudo isso!

    ResponderExcluir